Friday, October 30, 2009

Sozinho ..


A veces en el Silencio de la Noche ... me quedo imaginando a nosotros dos ... me quedo ahí, Soñando Despierto ... Juntando ... El Antes, El Ahora y el Despues ... Porque usted me deja tan suelto? ... Porque usted no me sigue el rastro? ... Me estoy sintiendo muy Solito ... No Soy, ni quiero ser tu dueño ... Es que un cariño a veces .. Cae Bien ... Yo tengo mis deseos y planes ... Secretos .... Y solo los abro para ti y nadie mas ... Porque me olvidas y me sumas ? ... Y si yo me interesara por alguien ? ... Y si ella de repente me gana ? ... Cuando la gente gusta es claro que la gente Cuida ... Ella dice que me Ama solo que es de la boca para Afuera .... O usted me engaña o aun no esta Madura ... Donde esta usted Ahora? ...


Mood: Insomnia ... Sozinho ... Song: Sozinho - Caetano Veloso ...



Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora?

1 comment:

Unknown said...

y to esas puyas gatico? da nombre pa uno saber.